sábado, 15 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olhos Azuis, um filme de José Joffily: Marshall (David Rasche) é o chefe do Departamento de Imigração do aeroporto JFK, em Nova York. Comemorando seu último dia de trabalho, Marshall resolve se divertir complicando a entrada no país de vários latino-americanos. Entre eles está Nonato (Irandhir Santos), um brasileiro radicado nos EUA, dois poetas argentinos, uma bailarina cubana e um grupo de lutadores hondurenhos. Dois anos depois, Marshall vem ao Brasil procurar uma menina de nome Luiza. Quando ele conhece Bia (Cristina Lago), uma jornada em busca de redenção se inicia. Olhos Azuis foi o grande vencedor do II Festival Paulínia de Cinema com seis prêmios, incluindo o de Melhor Filme.
Parabéns Critina,voçe vai longe ,eu vivo fora e este drama de ser estrageiro eu conheço,gostaria de poder daqui da España ter posibilidade de ver o filmo.beijo
ResponderExcluirCaros, antes de mais nada parabéns pelo trabalho. Estarei em Paulínia durante o festival e estou na expectativa de ver o filme. Gostaria, se possível, que alguém da produção me enviasse os créditos finais do filme (completos, com todos do elenco e equipe) para incluir no site e-Pipoca (www.epipoca.com.br). Peço também, caso já tenham, o pôster e imagens de cena (em alta resolução).
ResponderExcluirAbraços a todos.
Marcos Petrucelli
Rádio CBN / site e-Pipoca
marcos@epipoca.com.br